Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

O Hit do Momento “O Corona Aqui Não Pega”

Publicado em 26 de junho de 2020

Nós da Associação Cirurgiões da Alegria acreditamos que a prevenção é a solução, diante do momento em que o mundo passa pela pandemia do Coronavírus, decidimos fazer um clip musical  conscientizando as pessoas sobre a importância do procedimento de se lavar corretamente as mãos, evitando assim a proliferação do vírus. 

Com isto em mente partimos para a ação, convidando os Amigos Otacílio Monteiro e Emanuel Massaro que gentilmente aceitaram participar do projeto. E foi neste espírito de colaboração e de ajuda mútua que iniciamos o desafio, pois tínhamos consciência que não podíamos nos reunir devido ao isolamento social (quarentena). Então o primeiro passo foi dado, Otacílio,  e Tiago Abad fizeram a letra, Emanuel fez os últimos ajustes e introduziu a melodia e foi assim que nasceu  a música O Corona Aqui Não Pega

 

Com a letra e a melodia pronta foi a hora de convidar o pessoal para gravar as vozes, nesse processo além de Emanuel Massaro, foi convidada Débora Vidoretti Massaro, Tiago Abad, Regiane Gloria e Eliseu Pereira para as gravações. Depois das vozes gravadas Emanuel inseriu todos os instrumentos e fez a edição, tínhamos então a música gravada que de cara agradou a todos.

Partimos então para a captação das imagens do clip, convidamos os Artistas Joca Massaro, Tom Massaro, Davi Abad, Manuela Abad, Lis Abad, Cristiane Abreu, Fernanda Martins e Guilherme Testa. E foi assim que cada um em sua casa gravou as cenas lavando as mãos com a música de fundo.

 

Faltava então uma pessoa para fazer a edição, ligamos para o Amigo Fábio Ponte que nos colocou em contato com o já consagrado Pedro Baptistella, Amigo e um ótimo editor de vídeo, que se disponibilizou para fazer a edição.    

Foi assim que no dia 22 de abril lançamos no Telejornal Informalhaço News #SóBoasNotícias o videoclipe da música O Corona Aqui Não Pega.

Agradecemos a todos os Amigos (as) que abraçaram este projeto com tanto  amor e carinho, obrigado!!


Aproveita agora clica no vídeo acima e curta a música e o nosso canal no Youtube e lembre-se, ative o sininho para receber as notificações!

  

CRÉDITOS

Letra

Otacílio Monteiro, Emanuel Massaro e Tiago Abad

Música

Emanuel Massaro

Edição de Vídeo

Pedro Baptistella

Apoio

Álamo

Elenco e Produção

Emanuel Massaro

Débora Vidoretti Massaro

Joca

Tom

Tiago Abad - Cirurgião Acerola

Davi Abad

Manuela Abad

Lis Abad

Cristiane Abreu

Fernanda Martins

Regiane Gloria

Guilherme Testa

Eliseu Pereira – Cirurgião Gaguelho

Realização

Associação Cirurgiões da Alegria

#CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #SóBoasNotícias #APrevençãoéaSolução



Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais