Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

O Momento Exige Uma Pequena Pausa

Publicado em 18 de março de 2020


Seguindo as orientações oficiais dos órgãos governamentais em relação à pandemia do COVID-19, a Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria informa que está suspendendo as atividades nos hospitais parceiros e no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria até o dia 16 de abril.

Nos colocamos a disposição para juntos colaborar com os órgãos públicos para que possamos passar por este desafio o mais breve e da melhor maneira possível. Informamos também que a partir de hoje em nossas redes sociais estaremos compartilhando informações importantes de órgãos do Governo Federal, Estadual e Municipal sobre prevenção à pandemia.  

Saibam que amamos o que fazemos e nos preocupamos diariamente em entregar um ótimo encontro aos pacientes, acompanhantes e colaboradores nos hospitais e ao público que frequenta o Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria. Porém, nos ausentar de nossas atividades profissionais se faz necessário neste momento, pois as aglomerações de pessoas aumenta a chance de disseminação do COVID-19.

Estamos elaborando estratégias e maneiras de estar perto de todos vocês, afinal, palhaço não existe sem público. Hoje podemos nos comunicar através da tecnologia, nos lugares mais inusitados, ou seja, fique atento em nossa fan page, pois teremos vídeos e interações on line, para continuarmos com esse contato, mesmo que virtual, já que é a maneira mais segura.

Portanto, nesses tempos difíceis, vamos cuidar dos nossos idosos, aproveite o tempo que está em casa para brincar com as crianças, assistir o filme favorito, alimentar o cérebro com boas coisas como ler um bom livro, fazer um curso online por exemplo, ou até mesmo colocar o sono em dia. Acreditamos que após as tempestades, sempre surge um lindo sol que nos impulsiona e dá vida.

Quer saber onde nos encontrar, é só acessar:
Facebook
Instagram
Linkedin
Youtube
Twitte
Acesse o WhatsApp (19) 99236-5145 deixe seu nome, e-mail e solicite receber o nosso Informalhaço  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias


Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais