Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

O Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria Está de Cara Nova

Publicado em 02 de maio de 2020


Durante esse momento que estamos privados de ir ao hospital, continuamos nossas atividades em casa, criando e desenvolvendo outras formas de estar próximo de nosso público. Um exemplo disso é o nosso Telejornal Informalhaço News - #SóBoasNotícias, além desse grande desafio, e pensando na hora de poder voltar às atividades normais nos hospitais, e no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria (onde temos várias atividades toda semana) é lá que estamos com muito amor e carinho dando uma repaginada na pintura, confeccionando cortinas novas, e um novo celulódromo (móvel para deixar celular durante as aulas e atividades). Tudo isso para deixar as instalações mais bonitas,  coloridas e aconchegantes, para recepcionar o grande público que frequenta a nossa sede.

A mão de obra está sendo feita pela Família de nosso Coordenador Geral Eliseu Pereira da Gloria, que mora ao lado do Ponto de Cultura. Todo recurso utilizado na reforma é proveniente da carteira de Sócios Mantenedores da Alegria e das Empresas Patrocinadora da Alegria, que mensalmente colaboram com a Associação.

Agradecemos de coração a generosidade dos Sócios e das Empresas que juntos com Eliseu Pereira da Gloria, Regiane Testa da Gloria e Guilherme Testa da Gloria estão deixando o Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria pronto para iniciar as atividades novamente.

Seja Sócio (a) Mantenedor (a) da Alegria você também, mande um recadinho no WhatsApp (19) 99236-5145 com a mensagem “eu quero ser sócio”.  

Leia também
  • Os Cirurgiões Acerola e Gaguelho estão na bancada do Informalhaço News, ambos estão de jaleco branco, em cima da mesa te duas canecas estampadas dois narizes, ao9 fundo tem o painel do Informalhaço News #sóboasnotícias.

    2020 O Ano Que Veio Para Mudar Nossas Vidas

    leia mais
  • Cirurgião Acerola e Gaguelho estão no corredor do Hospital e na sua frente está uma mãe com seu filho no colo, ambos observam os palhaços.

    Plantão Esparadrapo - A Sutileza do Encontro

    leia mais
  • Os Cirurgiões Gaguelho e Acerola estão na UTI Neonatal cercado de berços com luzes azul para os bebês, nesse momento eles ficam super contidos para não esbarrar em nada, pois a sala é cheia de equipamentos vitais para manter os bebes vivos, um esbarrão em qualquer equipamento pode ser uma tragédia.

    Plantão Esparadrapo - Até Onde Chega o Nosso Trabalho

    leia mais
  • Cirurgião Gaguelho e Acerola na porta da neonatal da Santa Casa

    Plantão Esparadrapo - Enfermeira Que Se Vira Nos 30

    leia mais
  • Os Cirurgiões Gaguelho e Acerola estão no quarto de hospital ao lado de uma cama tocando violão para uma criança.

    Plantão Esparadrapo - Um Pedido Especial

    leia mais