Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

O Primeiro Cine Pipoca do Ano

Publicado em 28 de fevereiro de 2019


Dia 22 de fevereiro estreamos o Cine Pipoca no Ponto de  Cultura Cirurgiões da Alegria! Montamos um cineminha com telão, som, cadeiras e aquela pipoquinha quentinha para receber a todos em um espaço para 50 lugares, aqui mesmo na nossa Sede.


O primeiro espetáculo apresentado gratuitamente ao público, foi PAGLIACCI, da Cia LaMínima Circo e Teatro, que comemora os 20 anos da companhia fundada pelo ator Domingos Montagner e Fernando Sampaio.


Durante este ano teremos várias exibições com o objetivo de oferecer aos limeirenses uma oportunidade a mais de divertimento, entretenimento saudável e familiar, além de estimular a formação de público.

A próxima sessão será dia 29 de março, vem com a família!

Confira algumas fotos do evento: CLIQUE AQUI

 

 

 

#Palhaço #PalhaçoNoHospital #Gargalhadas #FazeroBem#  MelhoresOngs2018  #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira #DiadeDoar #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano #CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira  #LeiRouanet #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria 



Leia também
  • #PraCegoVer

Foto tirada na sala de aula com mais ou menos vinte adolescentes, entre eles tem o Cirurgião Gaguelho e o Tiago Abad.

    Palestra O Palhaço em Busca do Encontro na CETECC em São Paulo

    leia mais
  • #PraCegoVer

Os Cirurgiões Gaguelho e Acerola na Semana Nacional de Trânsito da CCR AutoBAn em Jundiaí. Eles estão interagindo com uma moça, ela sorri e tem um rapaz com um copo de café que também está sorrindo.

    Cirurgiões da Alegria na Semana Nacional de Trânsito da CCR AutoBAn

    leia mais
  • Os Cirurgiões Acerola e Gaguelho em ação no hospital, uma criança de mais ou menos oito anos observa a cena dos palhaços e sorri.

    O Ataque das Coxinhas Tenebrosas

    leia mais
  • #PraCegoVer

Ao fundo autdoor da campanha doe sangue doe alegria, na frente os integranters da Associação: Fábio Ponte, Janice Polo, Alexandre Gachete, Mayara alves e sua filha Júlia Beatriz e Eliseu Pereira.

    FAAL recebe a Campanha “Doe Sangue Doe Alegria”

    leia mais
  • #PraCegoVer 

Peça em fundo branco e verde com os dizeres:

Cerificado de Gestão e Transparência 
O Instituto doar confere à organização Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria o presente, atestado com conceito A ao padrão de Gestão e Transparência das Organizações sem fins lucrativos.
Este certificado é válido até 31/09/2020 
São Paulo 17 de setembro de 2019 

Assinado Marcelo Estraviz - Presidente

    Associação Cirurgiões da Alegria Recebe Certificação de Gestão e Transparência

    leia mais