Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

O Primeiro Cine Pipoca do Ano

Publicado em 28 de fevereiro de 2019


Dia 22 de fevereiro estreamos o Cine Pipoca no Ponto de  Cultura Cirurgiões da Alegria! Montamos um cineminha com telão, som, cadeiras e aquela pipoquinha quentinha para receber a todos em um espaço para 50 lugares, aqui mesmo na nossa Sede.


O primeiro espetáculo apresentado gratuitamente ao público, foi PAGLIACCI, da Cia LaMínima Circo e Teatro, que comemora os 20 anos da companhia fundada pelo ator Domingos Montagner e Fernando Sampaio.


Durante este ano teremos várias exibições com o objetivo de oferecer aos limeirenses uma oportunidade a mais de divertimento, entretenimento saudável e familiar, além de estimular a formação de público.

A próxima sessão será dia 29 de março, vem com a família!

Confira algumas fotos do evento: CLIQUE AQUI

 

 

 

#Palhaço #PalhaçoNoHospital #Gargalhadas #FazeroBem#  MelhoresOngs2018  #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira #DiadeDoar #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano #CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira  #LeiRouanet #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria 



Leia também
  • #pracegover
Foto tirada na entrada de um quarto de hospital ao fundo uma janela entrando raio de sol, e alguns móveis e televisor na parede, dois palhaços de costas com jaleco branco dos Cirurgiões da Alegria, um deles leva um violão nas costas

    Plantão Esparadrapo - Atendendo a Convites

    leia mais
  • Recanto dos Idosos Recebeu o Espetáculo “Dois Caipiras da Cidade”

    leia mais
  • #pracegover
Foto com bacia com bexigas coloridas nas cores: verde, laranja, amarela e branca, elas estão cheia de água, aparecem também dois pés do lado direito da bacia e um mãozinha de criança colocando o dedo na bexiga branca.

    Oficina “Dia de Brincar” - GRATUITA

    leia mais
  • #PraCegoVer 
Um salão com confete e serpentina, várias crianças fantasiadas com suas máscaras brincando de trenzinho com seus pais, todos eles usam máscaras de carnaval.

    As famílias e os Pequeninos Brincando o Carnaval

    leia mais
  • Ao fundo tem uma cortina preta, em pé te sete pessoas adultas sendo três homens e quatro mulheres, duas delas seguram violões, sentados temos cinco pessoas sendo quatro crianças segurando violões e um senhor com chapéu.

    Curso de Violão à Moda Caipira, Funciona e é Divertido Demais

    leia mais