Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

O Projeto 2019 já Iniciou!!!

Publicado em 05 de abril de 2019

Estamos muito felizes e queremos compartilhar com vocês essa alegria. Saibam que mais um ano estamos sendo agraciados por conseguir dar continuidade ao Programa Visita da Alegria nos hospitais.  


Vamos continuar a atuação no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti em Campinas, Santa Casa e Medical, ambos em Limeira.  O trabalho dos Cirurgiões da Alegria é totalmente gratuito para o hospital e para o público, a sustentabilidade da Associação provém de Leis de Incentivos Fiscais (Lei Rouanet), doações de empresas, sócios mantenedores, eventos, apresentações de espetáculos teatrais e através de nossa palestra show.


As intervenções  do Programa Visita da Alegria em hospitais públicos acontecem por conta de pessoas e empresas que pagam o ingresso e não assistem o espetáculo, pois caridosamente doam essa oportunidade de ver os Cirurgiões da Alegria em ação para aqueles que estão hospitalizados passando por um momento de fragilidade.    

Portanto, em 2019 já temos um grande compromisso com a sociedade. Entrar com o pé direito nos hospitais parceiros para continuar exercendo nossa missão! 


Por todas essas dádivas temos muito a agradecer e começamos agradecendo a Secretaria Especial da Cultura por meio da Lei Rouanet, por avaliar, dar credibilidade e aprovar o projeto Cirurgiões da Alegria Despertando Sorrisos Plano Anual 2019. Agradecemos também aos Diretores e Colaboradores das empresas Carrinhos Galzerano e Cerâmica Carmelo Fior pelo patrocínio, possibilitando assim a realização do Programa Visita da Alegria nos hospitais públicos: Santa Casa de Limeira e Dr. Mário Gatti em Campinas. Esse investimento também garante boa parte da manutenção do Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria. 


Agradecemos também aos Amigos: Mauricio Cardoso Zulian, Maria Cecilia Rodrigues de Oliveira, Rodrigo de Oliveira, Rodrigo Randon de Almeida, Rosa Oberstern, Sergio Braga Junior, Sussumu Katiki, Tatiana Barbosa de Camargo Andrade Dalfre e Valdineia Ferreira dos Santos, que doaram 6% do Imposto de Renda possibilitando assim que continuemos a despertar sorrisos.


Aos Sócios Mantenedores também tiramos nosso chapéu e agradecemos de coração aos amigos: 

Aline Batista Rocha, Ana Claudia Pires Pereira, Antonio Carlos Graciani, Cristiane Abreu, Eliseu Pereira da Gloria, Fabiana Conz Weiler, Fábio José Arcanjo, Fábio Ponte, Francis Bastelli Berdague, Guilherme Henrique Pereira, Guilherme Testa da Gloria, José Manoel Andrade, Júlio Antonio Borgo, Magda Venturini Costa, Marilene Donato, Massanori Takaki, Rafaela Pires Pereira, Regiane Cristina Testa da Gloria, Samuel F. Muller, Tiago Lira Abad, Juliana Maria de Oliveira e Escritório Astro. 


Os agradecimentos se estendem também ao Hospital Medical, Agência Álamo, Parks & Games, Nelson Shiraga Fotografia, Roca, Pizzaria Don Francesco, Lanchonete da Casa, Ducovox, Escritório Astro e Ubirajara Gomes de Melo Advogados Associados, que colaboram prestando serviços de qualidade, nos ajudando assim a atingir com excelência nossos objetivos.  A todos o nosso muuuuito OBRIGADO!!!



Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais