Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Oficina "12 horas de Imersão na Linguagem do Palhaço

Publicado em 02 de maio de 2020



Nos dias 14 e 15 de março Regiane Gloria, Guilherme Testa e Eliseu Pereira (Cirurgião Gaguelho) estiveram na cidade de Atibaia ministrando a oficina "12 horas de Imersão na Linguagem do Palhaço" para os integrantes da Associação Doutores Atipalhaços.


A oficina foi montada com muito carinho por Eliseu e Tiago Abad Coordenador Artístico da Associação Cirurgiões da Alegria, conforme as solicitações enviadas pela Coordenadora da Associação Rosângela Santovito Cremaschi.


Para Eliseu foi um momento de muitas trocas de experiências, compartilhamento de aprendizado e descontração. A equipe escolheu muito bem o local, uma chácara linda e arborizada, um pessoal super interessado em aprender, desenvolver seus conhecimentos em relação a atividade do Palhaço no Hospital, passamos dois dias maravilhosos em contato com a natureza, com muitos exercícios, reflexões e questionamentos sobre a linguagem do palhaço.


Rosângela que é Palhaça e Coordenadora da Associação Atipalhaços comentou:  “a oficina foi acima das minhas expectativas gostei muito.  Eu sou professora e valorizo muito a questão da didática, e o Eliseu tem uma didática, uma metodologia um raciocínio lógico muito bacana, nenhuma atividade é dada só por dar, sempre é feito um link com o que vivenciamos no trabalho no hospital, essas referências são muito significativas para mim enquanto Educadora. Em breve queremos uma oficina com o Tiago e o Eliseu juntos".


Agradecemos de coração o convite e o carinho dedicado a toda nossa equipe e esperamos poder estar juntos novamente em breve, a toda equipe da Associação Atipalhaços o nosso muuuito OBRIGADO!!!


Clique AQUI e confira as fotos.

Foto e Vídeo: Regiane Gloria e Guilherme Testa


Conheça, curta e compartilhe a Associação Atipalhaços:

Facebook: https://www.facebook.com/doutoresatipalhacos/ 

Instagram: https://www.instagram.com/doutoresatipalhacos/


Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais