Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Paella Caipira em Prol da Associação

Publicado em 08 de abril de 2019

No dia 26 de maio realizaremos a deliciosa e já consagrada Paella Caipira em prol da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria. A paella é feita com muito carinho pelo Chef Beto Bolognesi e Amigos, a entrega dos marmitex será a partir das 12h na sede da Associação que fica na rua Manoel Toledo Arruda, 276 no Jd. Nova Europa. 

Os convites para retirada podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$35,00 o marmitex grande,  com os voluntários, diretores e na sede da Associação. 

Maiores detalhes pelo fone (19) 3442-4651 ou pelo WhatsApp (19) 9 9236-5145 Toda  renda será revertida em prol dos projetos da Associação.

Faça uma Doação e Alimente com Alegria

Se você mora longe mas mesmo assim deseja contribuir, vamos pessoalmente entregar sua paella para uma família carente de nossa comunidade, formando uma linda corrente do bem! Para isso, basta efetuar um depósito na conta abaixo: 

Conta corrente:

Banco Itaú Agência: 8147

Conta: 10126-8 

E em seguida enviar seu nome juntamente com o comprovante de seu depósito para o WhatsApp 19-99236-5145  ! Assim você também vai despertar muitos sorrisos!!!

O evento é promovido pela Diretoria, Departamento de Eventos e Voluntários.

Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais