Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Palestra O Palhaço em Busca do Encontro na CETECC em São Paulo

Publicado em 18 de outubro de 2019


Dia 07 de outubro vivenciamos momentos muito especiais no CETECC - Centro Educacional e Tecnológico Casa do Caminho na cidade de São Paulo, onde o nosso Coordenador Artístico Tiago Abad ministrou a palestra “O Palhaço em Busca do Encontro - A Humanização das Relações”, com a presença ilustre do Cirurgião Gaguelho (Eliseu Pereira), para duas turmas de adolescentes alunos do projeto.

Acreditamos que temos muito a dividir e colaborar com os adolescentes, e temos esse pilar em nossas ações, pois acreditamos que a prevenção é o melhor caminho para um país melhor. Foi muito importante verificarmos o importante trabalho que a CETECC realiza com todos esses adolescentes e adultos, oferecendo cursos de capacitação e profissionalização.

O projeto CETECC – Centro Educacional e Tecnológico Casa do Caminho é uma escola profissionalizante para jovens a partir de 16 anos de idade, vivendo em condições de vulnerabilidade sócio-econômica e risco social, oferecendo ensino profissionalizante nas áreas tecnológica e de serviço, de nível técnico e básico.

Um agradecimento especial aos professores e colaboradores por todo esse carinho, pelo convite para realizarmos as palestras com turmas tão especiais, e retribuímos as boas energias que recebemos nesse encontro!

Conheça o trabalho da CETECC acessando o site: https://www.cetecc.org.br/.



Clique AQUI e confira os melhores momentos.



#PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital  #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #galzeranobebe #galzerano #CerâmicaCarmeloFior  #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 

Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais