Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Palestra “Um Olhar para a Vida” na Fundimazza em Cordeirópolis

Publicado em 13 de janeiro de 2020


No dia 5/12 nosso Coordenador Artístico Tiago Abad, Regiane da Gloria nossa Coordenadora Administrativa e o Cirurgião Gaguelho estiveram na SIPAT da Fundimazza Industria e Comercio de Microfundidos em Cordeirópolis.

Na ocasião Tiago ministrou a Palestra “Um Olhar Para a Vida”, que tem como um dos objetivos despertar um olhar de afeto para os bons momentos da vida. Reflexões a respeito de propósito, o real sentido da vida, afinal, por que estamos aqui? Onde estamos e para onde vamos? É fato que todos podemos nos tornar responsáveis por nossos destinos, e pela criação de oportunidades e de possibilidades de mudanças, sejam elas grandes ou simples.

Agradecemos de coração  aos Diretores e Colaboradores da Fundimazza o convite, OBRIGADO!!!



#PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital  #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #galzeranobebe #galzerano #CerâmicaCarmeloFior  #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 


Leia também
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais
  • Programa Visita da Alegria em Ritmo de Carnaval!

    leia mais
  • A Suculenta Polenta Quatro Queijos - 2024

    leia mais