Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Plantão Esparadrapo - Cuidados Especiais com Você

Publicado em 12 de abril de 2021

Viramos o ano e continuamos com restrições para diversas atividades, principalmente aquelas que juntam pessoas. É bem provável que todos estejam angustiados com essas restrições, já que nos relacionarmos e convivermos é uma das coisas boas da vida.

O fato é que não podemos fingir que nada está acontecendo e nos descuidarmos, seja em aspectos de higiene das mãos ou do uso de máscaras. O momento exige cuidado com a vida, colaboração com quem mais precisa e organização para conseguirmos passar essa fase.

O principal cuidado é o seu. Isso mesmo, o seu, da sua família. Se cada um fizer sua parte, é bem provável que conseguiremos passar por essa o mais rápido possível. Eu sei que já passou um tempo, e na verdade, alguns acabam se desanimando, afrouxam os cuidados, ou desconsideram os problemas.

Gostaria de fazer essa convocação, de cuidar da pessoa especial que é única e exclusivamente VOCÊ. Depois disso, cuide do VOCÊS, que são as pessoas ao seu redor, quem você ama, quem você considera importante. Não é um cuidado secundário, mas sim, se estamos bem, conseguimos ajudar outros com muito mais energia e potência.

Ajude o vizinho idoso que precisa de uma ajudinha para as compras do supermercado; se tiver algum recurso em abundância, compartilhe, muitas pessoas estão precisando; ou simplesmente ligue pra alguém que você não conversa faz tempo, talvez essa ligação seja inspiradora e renove as amizades.

Nós estamos nos cuidando, e procurando levar até vocês um pouco de alegria. De que maneira? Através do nosso Canal no Youtube. Toda quarta-feira tem uma Live, você pode interagir, brincar, se divertir e ainda mandar recadinhos para os nossos Cirurgiões Gaguelho e Acerola, e se quiser enviar um correio elegante para o seu amor o Cupido Rafaelito vai ficar muito feliz!!

Caso precise de um medicamento bobológico, acesse o nosso canal, envie mensagem para nós, vamos interagir? Acho que essa é a melhor maneira de procurarmos nos distrair e arejar a mente. Uma bobagem pode fazer a gente ver o mundo de outra maneira, ou pelo menos, distrair a mente e jogar um oxigênio novo para dentro do nosso corpo.

 

Clique AQUI e acesse o nosso canal no Youtube.

 

Artista: Tiago Abad

Palhaço: Cirurgião Acerola

Cidade: Limeira

Hospital: Sua Casa

Mês: abril – 2021


Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais