Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Recadinho Para os Amigos do Hospital Mário Gatti

Publicado em 04 de junho de 2020


Olá Amigos do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti essa foi a forma que encontramos para estar próximos de vocês neste momento, estamos nos cuidando e ajudando na conscientização da população, para que todos se cuidem fazendo a devida higienização e ficando em suas casas, temos certeza que  tudo isso vai passar logo, logo!!  

Pra a gente poder matar um pouco a saudades,  criamos o Telejornal Informalhaço News #SóBoasNotícias, que vai ao ar todas as quartas feiras às 20h  no Youtube e no Facebook.

Estamos adorando essa experiência!!! 

Como em quase todas as nossas cenas no hospital vocês participam, queremos contar com a participação de vocês também neste momento,  vocês podem nos ajudar? 

Isso mesmo! 

Vocês podem nos enviar boas notícias como:  Aquela senhora que recebeu alta depois de um longo período internada... Aquele senhor que a Família toda veio acompanhar sua alta... Aquele agradecimento que os familiares e os pacientes fizeram para equipe toda... Todas essas histórias são boas notícias, que devem ser divulgadas, agora então, mais do que nunca!! 

Temos também o quadro do Cupido Rafaelito que manda recadinhos para os amigos, familiares e para os namorados,  isso mesmo o nosso Correio Elegante!! 

Aí nas quartas feiras às 20h é só conferir as boas notícias no Telejornal Informalhaço News, se divertir e compartilhar com os parentes, amigos e até com os pacientes!

Assim vocês continuam nos ajudando a despertar sorrisos como acontecia todas as quartas feiras aí no hospital.


Envie seu recadinho ou sua boa notícia em nosso WhatsApp (19) 99236-5145 que teremos o maior prazer em divulgar!!! 

E aí o que estão esperando para nos enviar as boas notícias, afinal elas estão em todos os lugares, basta a gente querer enxergar!!!

Se cuidem, um abraço a todos e até já!!! 


Ah, uma última coisinha, você pode nos fazer um por favorzinho?  Compartilhem este recadinho com os seus Amigos de trabalho. 

Ass: Cirurgiões Gaguelho e Acerola

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais