Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Recanto dos Idosos Recebeu o Espetáculo “Dois Caipiras da Cidade”

Publicado em 13 de março de 2019

No sábado, dia 16 de fevereiro às 14h, estivemos no Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário em Limeira, apresentando o nosso espetáculo “Dois Caipiras da Cidade”. A apresentação aconteceu no Spazio Mantovani para acomodar bem a todos, e foi exclusiva para os vovôs e vovós, e suas famílias.

Clique AQUI e confira os melhores momentos da nossa apresentação.

O Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário situado à Rua João Alfredo Sthalberg, 450, Jardim Santo André, é uma empresa privada sem fins lucrativos, pertencente à Paróquia de São Benedito. Fundada em 12 de agosto de 1995 pelo Padre Gustavo Mantovani, com o início de suas atividades em 20 de outubro de 1995.

Missão:
O Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário tem por missão a prática da caridade cristã no campo da assistência social e da promoção humana acolhendo pessoas idosas, sem distinção quanto à raça, cor, credo político ou religioso; proporcionando-lhes melhor qualidade de vida, bem estar, dignidade, garantindo-lhes a conservação dos vínculos familiares e um envelhecimento tranquilo e saudável.

Visão:
Atuar na cidade de Limeira garantindo o direito dos idosos e seu atendimento diante de um envelhecimento tranquilo e humanizante, promovendo bem estar intelectual, físico, social e espiritual.

Valores:
Familiar
Morais e direitos
Compromisso com a sociedade
Transparência
Religiosidade

Conheça, AQUI o site do Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário.

Release:

O espetáculo Dois Caipiras da Cidade é uma volta ao passado proposto por dois palhaços, que através dos figurinos, adereços, modinhas, paródias e contação de causos levam a plateia a uma viagem de reflexões sobre as atitudes do nosso dia a dia, sempre comparando como era no passado, como está sendo no presente e como será no futuro.

Ficha Técnica:

Direção: Tiago Abad

Texto: Tiago Abad e Eliseu Pereira

Elenco:

Tiago Abad – Compadre Acerola

Eliseu Pereira – Compadre Gaguelho

Técnica:

Produção – Regiane Gloria

Figurinos: Eliseu Pereira e Regiane Gloria

Fotos: Regiane Gloria

Tempo estimado: 50 minutos.

Classificação: Livre

Gênero: Comédia

Realização: Cirurgiões da Alegria

Leia também
  • #pracegover
Foto tirada na entrada de um quarto de hospital ao fundo uma janela entrando raio de sol, e alguns móveis e televisor na parede, dois palhaços de costas com jaleco branco dos Cirurgiões da Alegria, um deles leva um violão nas costas

    Plantão Esparadrapo - Atendendo a Convites

    leia mais
  • Recanto dos Idosos Recebeu o Espetáculo “Dois Caipiras da Cidade”

    leia mais
  • #pracegover
Foto com bacia com bexigas coloridas nas cores: verde, laranja, amarela e branca, elas estão cheia de água, aparecem também dois pés do lado direito da bacia e um mãozinha de criança colocando o dedo na bexiga branca.

    Oficina “Dia de Brincar” - GRATUITA

    leia mais
  • #PraCegoVer 
Um salão com confete e serpentina, várias crianças fantasiadas com suas máscaras brincando de trenzinho com seus pais, todos eles usam máscaras de carnaval.

    As famílias e os Pequeninos Brincando o Carnaval

    leia mais
  • Ao fundo tem uma cortina preta, em pé te sete pessoas adultas sendo três homens e quatro mulheres, duas delas seguram violões, sentados temos cinco pessoas sendo quatro crianças segurando violões e um senhor com chapéu.

    Curso de Violão à Moda Caipira, Funciona e é Divertido Demais

    leia mais