Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Supermercados Covabra é a Nova Empresa Patrocinadora da Alegria

Publicado em 12 de abril de 2021


É com muuuuuita alegria que anunciamos que o “Covabra Supermercados” agora faz parte do nosso seleto grupo de Empresas Patrocinadoras da Alegria!!!!

A grande história do Covabra começa em 1989 em Limeira. Com muito empenho e dedicação, o Sr. Bento e sua esposa realizaram um antigo sonho: a inauguração do Supermercado Covabra — Comercial Varejista Brasileira Ltda. Uma loja moderna para a época, com boas instalações e variedade. Além disso, era o primeiro supermercado da região a ser equipado com tecnologia pioneira, utilizando leitores ópticos em todos os seus caixas. A família concentrou toda sua atenção no novo negócio investindo alto, por exemplo, no treinamento de funcionários e no desenvolvimento humano, buscando oferecer as melhores condições à equipe desde o início.

O Covabra não parou mais de crescer, transformando-se em uma grande rede com 16 lojas em 11 cidades do Estado de São Paulo.

Agradecemos de coração a confiança em nosso trabalho e por acreditar na alegria como fator transformador nos hospitais públicos de Limeira e Campinas.

A todos do Supermercado Covabra, o nosso Muuuuuuito obrigado!


Conheça, curta, compartilhe e adquira os produtos do Supermercado Covabra, uma empresa 100% nacional.

Site

Facebook

Youtube



Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais