Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Todos Brincamos de Circo e Mais um Pouco

Publicado em 01 de março de 2019

“Vamos Brincar de Circo?” essa foi a frase que deu início da oficina no dia 18 de fevereiro, aqui no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria, conduzida por Eliseu Pereira. 

Uma noite super animada e divertida com as crianças brincando de circo com seus papais, mamães e cuidadores. Eliseu conduziu a brincadeira, fazendo com que cada criança, junto com seu familiar, superasse suas limitações e conseguisse se divertir com os desafios de cada modalidade circense.


O espaço lotou, a criançada tomou conta do espaço e os papais e mamães puderam aproveitar o momento para relaxar e se divertir com as surpresas de um prato caindo fora do palitinho, do desequilíbrio na perna de pau, das caretas quando alguém tentava acertar o malabares com três bolinhas, em resumo, foi uma alegria só!


Aos Papais e Mamães que dedicaram parte de seu precioso tempo para se divertir com seus pimpolhos, nós dos Cirurgiões da Alegria agradecemos, OBRIGADO!!!!

Fique ligado, acompanhe a nossa fan page no Facebook, pois durante o ano teremos diversas oficinas para reunir as famílias no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria.


Veja só a maluquice que foi esse encontro! CLIQUE AQUI

 

 

 

#Palhaço #PalhaçoNoHospital #Gargalhadas #FazeroBem#  MelhoresOngs2018  #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira #DiadeDoar #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano #CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira  #LeiRouanet #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria 


Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais