Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Todos Brincamos de Circo e Mais um Pouco

Publicado em 28 de fevereiro de 2019

“Vamos Brincar de Circo?” essa foi a frase que deu início da oficina no dia 18 de fevereiro, aqui no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria, conduzida por Eliseu Pereira. 

Uma noite super animada e divertida com as crianças brincando de circo com seus papais, mamães e cuidadores. Eliseu conduziu a brincadeira, fazendo com que cada criança, junto com seu familiar, superasse suas limitações e conseguisse se divertir com os desafios de cada modalidade circense.


O espaço lotou, a criançada tomou conta do espaço e os papais e mamães puderam aproveitar o momento para relaxar e se divertir com as surpresas de um prato caindo fora do palitinho, do desequilíbrio na perna de pau, das caretas quando alguém tentava acertar o malabares com três bolinhas, em resumo, foi uma alegria só!


Aos Papais e Mamães que dedicaram parte de seu precioso tempo para se divertir com seus pimpolhos, nós dos Cirurgiões da Alegria agradecemos, OBRIGADO!!!!

Fique ligado, acompanhe a nossa fan page no Facebook, pois durante o ano teremos diversas oficinas para reunir as famílias no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria.


Veja só a maluquice que foi esse encontro! CLIQUE AQUI

 

 

 

#Palhaço #PalhaçoNoHospital #Gargalhadas #FazeroBem#  MelhoresOngs2018  #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira #DiadeDoar #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano #CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira  #LeiRouanet #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria 


Leia também
  • #pracegover
Foto tirada na entrada de um quarto de hospital ao fundo uma janela entrando raio de sol, e alguns móveis e televisor na parede, dois palhaços de costas com jaleco branco dos Cirurgiões da Alegria, um deles leva um violão nas costas

    Plantão Esparadrapo - Atendendo a Convites

    leia mais
  • Recanto dos Idosos Recebeu o Espetáculo “Dois Caipiras da Cidade”

    leia mais
  • #pracegover
Foto com bacia com bexigas coloridas nas cores: verde, laranja, amarela e branca, elas estão cheia de água, aparecem também dois pés do lado direito da bacia e um mãozinha de criança colocando o dedo na bexiga branca.

    Oficina “Dia de Brincar” - GRATUITA

    leia mais
  • #PraCegoVer 
Um salão com confete e serpentina, várias crianças fantasiadas com suas máscaras brincando de trenzinho com seus pais, todos eles usam máscaras de carnaval.

    As famílias e os Pequeninos Brincando o Carnaval

    leia mais
  • Ao fundo tem uma cortina preta, em pé te sete pessoas adultas sendo três homens e quatro mulheres, duas delas seguram violões, sentados temos cinco pessoas sendo quatro crianças segurando violões e um senhor com chapéu.

    Curso de Violão à Moda Caipira, Funciona e é Divertido Demais

    leia mais