Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

CCS é a Mais Nova Empresa Patrocinadora da Alegria

Publicado em 27 de junho de 2022

Senhoras e Senhores! Que rufem os tambores! Brurrrrrrrrrrrrrrr pish!!!

É com muita alegria que anunciamos mais uma parceria de encher os nossos narizes vermelhos de felicidade! A CCS Tecnologia e Serviços é a mais nova Empresa Patrocinadora da Alegria!

Este ano de 2022 tem sido muito especial para a Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria, fruto de diversos alinhamentos e decisões que tomamos no ano de 2016, como melhorar o conhecimento, estruturar os departamentos e desenvolver a metodologia de atuação nos hospitais, e o resultado foi o crescimento administrativo, aumentamos o elenco e conquistamos novas e especiais parcerias!

Temos muito orgulho em ter a CCS junto ao Programa Visita da Alegria, tanto por admirarmos o trabalho da CEO Greice Ciarrocchi, e também por ser uma empresa Limeirense, que completa 27 anos de existência, gerando emprego, com responsabilidades sociais e ambientais.

A CCS é uma empresa que tem como produto principal seus serviços — com foco em produzir peças em aço de alta complexidade, de acordo com as normas técnicas e demanda dos clientes. Dessa forma, o campo de atuação é vasto: atendem desde empresas que demandam itens de primeiras operações (corte e dobra) até clientes que utilizam todo o suporte técnico e tecnológico em solda, pintura e montagem de conjuntos.

Acesse o site https://www.ccstec.com.br/ e conheça a CCS!


#cirurgiõesdaalegria #palhaçonaempresa #vidadepalhaço #empresaapoiadora #empresaparceira #empresapatrocinadora  #palhaçonohospital #CCSTecnologiaeServiços  #CCS






Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais