Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões da Alegria Apoia a Campanha Pedala Robinho 2021

Publicado em 27 de novembro de 2021

No dia 2 de outubro os Cirurgiões Gaguelho, Acerola e os voluntários Fábio Ponte, Aline Rocha, Regiane Gloria, Mariane Rodovalho e Maria Eduarda Stalberg levaram os presentes arrecadados para a campanha de arrecadação de brinquedos do Projeto Pedala Robinho.

O projeto é uma prova de resistência onde o atleta Robinho pedala sua bicicleta durante 5 horas, com determinação e persistência ele incentiva as doações de brinquedos novos e em bom estado para serem entregues para crianças em tratamento contra o câncer e de bairros carentes da cidade de Limeira.

Eliseu Pereira nosso Coordenador Geral, ressaltou que é muito gratificante participar de ações que levam alegria para as crianças, é uma oportunidade de envolver os voluntários da Associação para unir forças e chegar a um resultado como o que tivemos este ano, nesta campanha foi a que mais recebemos doações de brinquedos no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria. 

O projeto Pedala Robinho 2021 arrecadou mais de 8.200 brinquedos!!! 

Parabéns a toda a equipe de organização, empresas patrocinadoras e apoiadores, um agradecimento especial a todos que colaboraram doando os brinquedos, OBRIGADO!!!

Conheça todo trabalho desenvolvido pelo Robinho:  https://douglasrobinho.com.br/ 


Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais