Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões da Alegria na SKF do Brasil

Publicado em 26 de novembro de 2021


Os Cirurgiões Acerola e Gaguelho nos dias 13 e 14 de setembro estiveram na empresa SKF do Brasil, apresentando o produto cultural “Auditoria da Alegria”, onde a dupla de palhaços circula pela empresa, e interage com os colaboradores com uma cena curta e bem humorada, que envolva os objetivos da ação da empresa. Também realizamos uma sessão virtual de 40 minutos aos colaboradores que estão home office.



Nesta ação, o objetivo da empresa era valorizar os colaboradores pelos resultados da empresa e orientar quanto à manutenção dos protocolos e cuidados na prevenção da Covid-19.

Olha só o comentário do João Araújo sobre a nossa ação “Muito obrigado por nos auxiliar a reforçar os cuidados com nossos colaboradores. Tanto a sessão virtual, que alcançou nosso time em jornada híbrida, que estão em diversas partes do país em suas casas, em nossos clientes, quanto aos nossos colegas que também receberam a visita de vocês em nossos escritórios, centro de distribuição e fábrica”.

E continua “Precisamos continuar nos cuidando, utilizando máscaras, mantendo distanciamento social seguro, higienizando sempre que possível as mãos com água e sabão e, ainda, todo cuidado necessário de acordo com cada realidade” finaliza Araújo.


A SKF é uma empresa multinacional sueca, líder mundial na fabricação de rolamentos. O Grupo SKF é um dos fornecedores líderes globais de produtos, soluções para clientes e serviços no ramo de rolamentos e vedantes.

Conheça a empresa no site: https://www.skf.com/br


Agradecemos de coração a SKF do Brasil pela contratação deste trabalho, pois o recurso proveniente desta ação é usado na manutenção do Programa Visita da Alegria que acontece nos hospitais públicos de Limeira e Campinas. OBRIGADO!!!

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais