Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões da Alegria no Dia do Doador Voluntário no Hemocentro de Campinas

Publicado em 30 de novembro de 2021



No dia 25/11 o nosso Diretor Fábio Ponte e o Cirurgião Gaguelho participaram do evento do Dia do Doador Voluntário de Sangue do Hemocentro de Campinas.

Este ano o padrinho do evento foi o cantor e compositor Zé Henrique que em 2018 passou por um problema de saúde, correndo risco de nunca mais voltar a cantar. Agora recuperado, ZH emprestou sua imagem para a causa. A campanha foi criada pela agência Arpejo, com produção da Ovo Films, a campanha teve como slogan “A sua doação compõe novas histórias”.

Zé Henrique esteve presente no Hemocentro durante o evento, conhecendo a unidade, tirando fotos e dando uma palhinha de suas músicas. Além dele, outros artistas se apresentaram, animando os doadores, pacientes e colaboradores. Joice Simões, Lucas Gottardello, Marcelo Dadario e Carlos Bicalho. 


Parabenizamos a todos que colaboraram fazendo suas doações de sangue e pedimos encarecidamente que continuem a repetir este lindo gesto de generosidade durante o ano todo.

Durante o dia todo foram atendidos 357 doadores nas 4 unidades fixas do Hemocentro de Campinas.


Agradecemos de coração o convite dos Amigos do Hemocentro de Campinas e afirmamos que estamos sempre à disposição para ajudar a escrever novas páginas na vida de muitas pessoas!

Saiba mais sobre doação de sangue:  https://www.hemocentro.unicamp.br/ 

Siga o Zé Henrique nas redes sociais: 

https://www.instagram.com/zehenriqueofficial/ 

https://web.facebook.com/oficialZH 

Leia também
  • Várias pessoas em uma escada, alguns sentados e outros em pé, todos com máscaras, essa foi a equipe do Hemocentro Campinas que participaram do evento sobre o voluntario doador de sangue, está sentado também o cantor Zé Henrique que foi o padrinho do evento e o Cirurgião Gaguelho.

    Cirurgiões da Alegria no Dia do Doador Voluntário no Hemocentro de Campinas

    leia mais
  • Ao fundo logotipo da Associação Cirurgiões da Alegria, na frente duas caixas uma com os dizeres, pedala Robinho, ponto de coleta de brinquedos. A outra caixa tem brinquedos dentro e aparece bem uns bambolê.

    Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria é Ponto de Arrecadação da Campanha Pedala Robinho 2021

    leia mais
  • Cirurgião Gaguelho e Acerola presentes no evento Pedala Robinho, Gaguelho está falando com o entrevistador, Robinho pedala sua bike e Acerola está com um dinheirão na mão e fala com outra jornalista.

    Cirurgiões da Alegria Apoia a Campanha Pedala Robinho 2021

    leia mais
  • Os Palhaços Acerola e Gaguelho estão ao lado de um carro antigo amarelo, Gaguelho está de bicicleta verde com colete verde florescente e calça preta. Acerola está dentro de um caminhãozinho de espuma pintado de amarelo e preto, ele também veste um colete amarelo florescente.

    Cirurgiões da Alegria no Estrada para a Saúde com a CCR AutoBAn

    leia mais
  • Dois palhaços Vestindo jalecos brancos, com as mãos levantadas mostrando uma faixa com os dizeres: Dia 22 a 26 de novembro de 2021 SIPAT 
Organização o segundo S do programa 6S , Organizar é ação.

    Cirurgiões da Alegria na Industria Machina Zaccaria

    leia mais