Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões da Alegria no Dia do Doador Voluntário no Hemocentro de Campinas

Publicado em 30 de novembro de 2021



No dia 25/11 o nosso Diretor Fábio Ponte e o Cirurgião Gaguelho participaram do evento do Dia do Doador Voluntário de Sangue do Hemocentro de Campinas.

Este ano o padrinho do evento foi o cantor e compositor Zé Henrique que em 2018 passou por um problema de saúde, correndo risco de nunca mais voltar a cantar. Agora recuperado, ZH emprestou sua imagem para a causa. A campanha foi criada pela agência Arpejo, com produção da Ovo Films, a campanha teve como slogan “A sua doação compõe novas histórias”.

Zé Henrique esteve presente no Hemocentro durante o evento, conhecendo a unidade, tirando fotos e dando uma palhinha de suas músicas. Além dele, outros artistas se apresentaram, animando os doadores, pacientes e colaboradores. Joice Simões, Lucas Gottardello, Marcelo Dadario e Carlos Bicalho. 


Parabenizamos a todos que colaboraram fazendo suas doações de sangue e pedimos encarecidamente que continuem a repetir este lindo gesto de generosidade durante o ano todo.

Durante o dia todo foram atendidos 357 doadores nas 4 unidades fixas do Hemocentro de Campinas.


Agradecemos de coração o convite dos Amigos do Hemocentro de Campinas e afirmamos que estamos sempre à disposição para ajudar a escrever novas páginas na vida de muitas pessoas!

Saiba mais sobre doação de sangue:  https://www.hemocentro.unicamp.br/ 

Siga o Zé Henrique nas redes sociais: 

https://www.instagram.com/zehenriqueofficial/ 

https://web.facebook.com/oficialZH 

Leia também
  • Dia D 5ª Edição da Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea

    leia mais
  • Cirurgiões Acerola e Gaguelho apontando para fachada e a marca Covabra Supermercados no estacionamento da nova loja em Limeira.

    Cirurgiões da Alegria na Inauguração da Nova Loja do Covabra Supermercados

    leia mais
  • Foto com muitos adolescentes, estão em um gramado ao fundo as classes da escola, na parte de cima da foto tem uma frase, Ministério do Turismo Apresenta; Palestra o palhaço em busca do encontro, na parte de baixo tem os logotipos do Ministério do Turismo, patrocinadores, Associação e do Governo Federal

    Palestra dos Cirurgiões na Escola Ivete Sala de Queiroz em Cosmópolis

    leia mais
  • Dois palhaços de co9stas, um carrega uma viola nas costas os dois usam jalecos brancos, estão em uma sala da brinquedoteca, ao fundo tem duas pessoas. 
Os dizeres da frase são: Reverência vossa nossa majestade

    Reverência Vossa Nossa Majestade

    leia mais
  • No cabeçalho do post tem a tarja branca com logotipo carinha da Associação, em cima frase Ministério do Turismo Apresenta, Cirurgiões da Alegria.
do lado esquerdo tem uma frase acima escrito Plantão Esparadrapo abaixo Cada encontro uma reflexão, Artista: Tiago Abad
Palhaço: Cirurgião Acerola
Cidade: Piracicaba
ao lado temos uma foto com o Cirurgião Gaguelho tocando sua viola para a criança que está nos braços da mãe, o Cirurgião Acerola não aparece na foto mas está com ele.
Hospital: HFC - Hospital dos Fornecedores de Cana 
Mês: março – 2022


No rodapé tem os logotipos: Lei de incentivo a Cultura,  Cirurgiões da Alegria, Garcia, CCS, Covabra, Galzerano, Cerâmica Carmelo Fior e Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal - Pátria Amada Brasil.

    Cada Encontro Uma Reflexão

    leia mais