Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Confira a Pesquisa de Impacto nos Hospitais 2022

Publicado em 16 de março de 2023

Todo ano realizamos uma Pesquisa de Impacto nos Hospitais parceiros. A pesquisa do ano de 2022 é muito importante, pois estamos retomando as atividades em hospitais, após 2 anos de paralisações devido ao covid-19.

A pesquisa é parte do Termo de Parceria com o Hospital, e faz parte do Plano Anual 2022 – Cirurgiões da Alegria – Despertando Sorrisos, aprovado pelo Ministério da Cultura (MINC) pela Lei Rouanet - Pronac 212683. 

Acreditamos que a Pesquisa de Impacto nos dá um panorama se nossas decisões artísticas estão no caminho certo, e também é a maneira de avaliar se o investimento da Associação em capacitação continuada e na atuação de artistas profissionais pode impactar positivamente o ambiente hospitalar.

Após 15 anos de realização do Programa Visita da Alegria, muitos pacientes, acompanhantes, profissionais da saúde foram impactados pelo trabalho artístico, e através desta pesquisa teremos apontamentos dos conteúdos artísticos e resultados obtidos através da arte.

São 3 objetivos específicos que queremos avaliar:


  1. Avaliar se o trabalho realizado pelos Cirurgiões da Alegria, durante a Visita da Alegria tem impacto para o profissional da saúde.

  2. Identificar qual é o entendimento do profissional da saúde sobre o objetivo do trabalho realizado pelos Cirurgiões da Alegria.

  3. Verificar se o profissional da saúde identifica como foco principal da visita da Alegria o foco artístico.


Segue o link para você ter acesso ao arquivo, boa leitura!

PARA ACESSAR A PESQUISA CLIQUE AQUI.

Leia também
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais
  • Programa Visita da Alegria em Ritmo de Carnaval!

    leia mais
  • A Suculenta Polenta Quatro Queijos - 2024

    leia mais