Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Oficina Cirurgiões em Conexão para os voluntários!

Publicado em 04 de maio de 2023

No dia 28 de abril, realizamos mais uma oficina Cirurgiões em Conexão, no CCPAI - Centro Cultural Profissionalizante de Artes Integradas Cirurgiões da Alegria, para os voluntários da Associação.

A oficina é um encontro muito divertido para nossos voluntários e pessoas que querem integrar o grupo para compor nossas atividades voluntárias.

Além do tour realizado pelo fundador e Diretor Geral, Eliseu Pereira, todos receberam muito conteúdo a respeito do trabalho realizado pelos Cirurgiões da Alegria dentro dos hospitais, e puderam conhecer onde e como podem atuar junto à missão da Associação, que é o de despertar alegria.

As demais atividades ficaram por conta da diretora Aline Rocha que divertiu a todos com um Quiz sobre a Associação, além de Fábio Ponte e Juliana Oliveira, que dividiram suas experiências como voluntários. Por fim, encerramos o encontro com jogos de palhaçaria realizado pelo nosso Diretor Artístico, Tiago Abad.

Na Associação, os voluntários atuam na organização e realização dos eventos em geral como: Paella, Festa Junina, Oficinas, Campanhas de Cadastro de Medula Óssea, Doação de Sangue e outras. Fale com a gente e faça parte!


Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais