Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Oficina “O Mundo Sob o Olhar do Palhaço” em Jacareí

Publicado em 15 de setembro de 2022

No dia 4 de setembro Eliseu Pereira, Tiago Abad, Regiane Gloria, Guilherme Testa e Daísa Saling visitaram os amigos da Associação Doutores Coloridos na cidade de Jacareí. 

Na ocasião, Tiago e Eliseu ministraram a oficina “O Mundo Sob o Olhar do Palhaço” para os voluntários que visitam os hospitais de Jacareí e Região. 

Segundo Eliseu Coordenador Geral e Palhaço na Cirurgiões da Alegria, o encontro foi um momento de trocas de experiências e conhecimentos artísticos e administrativos que com certeza foram de grande valia para ambas as Associações.

A oficina tem por finalidade expor o olhar do palhaço sobre as relações humanas onde os temas abordados são: a escuta e o olhar para estabelecer relações de qualidade;  jogos  para estimular o raciocínio e estado de curiosidade e noções  sobre o rigor do improviso. 

O projeto se desenha como uma disseminação da investigação do palhaço por sua forma de ver o mundo, podendo alterar a realidade, transformando-a no que deseja, acerca de conceitos considerados fundamentais, brecar ou suspender momentaneamente a lógica dos pensamentos e sentimentos vividos pelas pessoas envolvidas. 

Agradecemos de coração os Amigos João Tarumirim e toda Família Doutores Coloridos pelo carinho e atenção dispensaram a toda nossa equipe, OBRIGADO!!!!

Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais