Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Retrospectiva 2022

Publicado em 27 de dezembro de 2022

É com muita alegria que convidamos você a espiar com a gente a nossa retrospectiva , vamos mostrar tudo o que fizemos durante este ano, dentro e fora dos hospitais!!!

Depois de dois anos ausentes do ambiente hospitalar, foi com muita emoção e com o coração cheio de amor e carinho que voltamos a atuar com o Programa Visita da Alegria, este ano estivemos nos hospitais parceiros: Mário Gatti, Ouro Verde e PUC, ambos de Campinas, Santa Casa de Limeira e Fornecedores de Cana de Piracicaba. 

E para começar o ano com boas notícias, expandimos o projeto para o HFC - Hospital Fornecedores de Cana de Piracicaba, a data escolhida foi o dia 14 de março, aniversário do hospital.


Já no dia 18 de março foi a vez da Santa Casa de Limeira abrir suas portas para receber a visita dos Cirurgiões Gaguelho e Acerola.



Dia 7 de abril foi a vez do Hospital Municipal Ouro Verde receber nossas visitas, ficamos lá até a data de 30 de maio.  (No dia 1 de junho recebemos uma solicitação da Coordenação de Humanização, para interrupção de nossas atividades por conta da expansão dos casos de Covid na cidade de Campinas).


Foi no dia 13 de abril que voltamos para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.  (No dia 1 de junho recebemos uma solicitação da Coordenação de Humanização, para interrupção de nossas atividades por conta da expansão dos casos de Covid na cidade de Campinas).


E para encerrar o ano com chave de ouro, no dia 5 de dezembro iniciamos o Programa Visita da Alegria no Hospital Celso Pierro - PUC Campinas.



Criamos também este ano o nosso Diário de Bordo, colocamos a câmera dentro do carro e compartilhamos as histórias e reflexões do dia-a-dia dentro dos hospitais. 

Clique AQUI e confira todas as histórias na playlist no nosso canal no Youtube.


Para que os encontros tenham a sutileza e qualidade artística desejada, realizamos durante o ano Oficinas de Capacitação Continuada



No dia 21 de março iniciamos a primeira turma do Curso de Palhaço, FOJOTA (Formação de Jovens Talentos), os encontros semanais aconteceram no CCPAI - Centro Cultural Profissionalizante de Artes Integradas e a formatura foi realizada no dia 19 de dezembro. Clique AQUI e saiba mais.



Uma novidade este ano foi a Roda de Viola, um encontro das Famílias e dos amantes da Cultura Caipira. No dia 31 de março aconteceu a estreia e o encerramento foi no dia 15 de dezembro.  


Clique AQUI e confira a playlist no nosso canal no Youtube.


Através das nossas Palestras as pessoas puderam saber mais sobre a Associação e se divertiram com as trapalhadas de nossos Cirurgiões.  



As Empresas também receberam a visita de nossos Cirurgiões em sua SIPAT.

Se você também quer a nossa visita em sua empresa, clique AQUI.



Para que todas nossas ações transcorressem com qualidade e profissionalismo, realizamos as nossas Reuniões de Alinhamento do Projeto com nossos Diretores e Colaboradores.



Os Eventos realizados pelos Voluntários foram momentos que celebramos a vida e o presente divino de continuarmos ajudando outras pessoas a superarem seus desafios.



Celebrando os 16 anos de aniversário da Associação durante o mês de outubro realizamos a 7ª Edição do Festival de Palhaço & Variedades.



Durante este ano também conseguimos despertar alegria e gerar conteúdo para a Comunidade On-line.  



E assim chegamos ao final de mais um ano de vitórias e conquistas, por todas essas realizações agradecemos os Diretores, Colaboradores e Voluntários por desenvolverem todo esse trabalho com muito carinho e profissionalismo.

Um agradecimento especial às Empresas Patrocinadoras: Montana Química, D. Carvalho John Deere, Companhia Metalgraphica Paulista, Garcia Terraplenagem e Pavimentação, CCS Tecnologia e Serviços, Covabra Supermercados, Galzerano Carrinhos e Berços e Cerâmica Carmelo Fior. 

Agradecemos também a Secretaria Especial da Cultura ao Ministério do Turismo e ao Governo Federal que através da Lei de Incentivo a Cultura possibilitou a realização deste trabalho.

A todos vocês o nosso muuuito OBRIGADO!!!




Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais