Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Teve Quiz de Higienização das Mãos na Santa Casa de Limeira

Publicado em 20 de junho de 2022

No mês de março recebemos o contato do CCIH da Santa Casa de Limeira, se poderíamos ajudar em uma ação com os colaboradores, voltada ao incentivo da higienização correta das mãos e consequentemente, evitar contaminações e infecções no hospital.

É claro que todos os profissionais já fazem a assepsia correta das mãos, e por isso, no dia 7 de maio não fomos ensinar lavagem de mãos para os profissionais da saúde. Na verdade, palhaço pensa fora da caixa, e o objetivo foi brincar para fortalecer a mensagem e alertar para a prática de higiene correta das mãos nos setores.

Os Cirurgiões Gaguelho e Acerola prepararam um Quiz com perguntas pra lá do Enem, dificílimas, e quem errasse estava reprovado. Fomos duros, mas não conseguimos reprovar ninguém, todos estavam muito bem preparados e demos a nota máxima da bobolologia (nossa profissão) a todos os colaboradores, todos aprovados na Auditoria da Alegria!

Parabéns a Santa Casa de Limeira por incentivar boas práticas e promover cuidados a todos os colaboradores, refletindo diretamente no atendimento à população.


Confira nossas intervenções nas empresas em nosso canal no Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PL1TCLgZEW73k-8M8-jFc7MkfNr454mcJa 

Confira nossos produtos para as empresas: https://cirurgioesdaalegria.org.br/para-empresas  ou ligue (19) 99236-5145 e agende uma reunião.

Leia também
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais
  • Programa Visita da Alegria em Ritmo de Carnaval!

    leia mais
  • A Suculenta Polenta Quatro Queijos - 2024

    leia mais