Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Treinamento "O Mundo Corporativo Sob o Olhar do Palhaço" na Cerâmica Carmelo Fior

Publicado em 15 de setembro de 2022

Não é de hoje que vocês sabem que temos  um carinho imenso pela Cerâmica Carmelo Fior. Ela foi a primeira Empresa Patrocinadora da Alegria, a primeira a acreditar na nossa missão e no nosso trabalho!

A nossa alegria foi imensa, quando recebemos o convite da Tarcila do Departamento de Recursos Humanos, e assim, no dia 10 de agosto Eliseu Pereira e Tiago Abadá estiveram na Cerâmica Carmelo Fior em Cordeirópolis ministrando o treinamento "O Mundo Corporativo Sob o Olhar do Palhaço", colaborando com o Programa  "Atender… Entender e Encantar os Nossos Clientes".

Foram duas turmas de colaboradores, totalizando aproximadamente 80 pessoas, que puderam vivenciar e compreender a visão da arte do palhaço sobre as relações, sobre os encontros. 

A oficina tem por finalidade expor o olhar do palhaço sobre as relações humanas onde os temas abordados são: a escuta e o olhar para estabelecer relações de qualidade;  jogos  para estimular o raciocínio e estado de curiosidade e noções  sobre o rigor do improviso. 

Agradecemos de coração a toda Família e colaboradores da Cerâmica Carmelo Fior pelo carinho e atenção com toda nossa equipe, OBRIGADO!!!!

Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais