Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

5 Motivos para você caminhar junto aos Cirurgiões da Alegria

Publicado em 18 de novembro de 2019

 

Nós temos muitos motivos para convidar você para se tornar sócio da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria, e listamos 5 bons motivos para você acreditar e patrocinar o nosso trabalho que completa 13 anos de estrada, e acontece nos hospitais da cidade de Limeira e Campinas.


  1. A causa da alegria.

É fato que defendemos essa causa! A alegria liberta, contagia quem está a sua volta e é o antídoto para a dor. É dessa maneira que conseguimos interagir com pacientes, acompanhantes e colaboradores, despertando alegria e promovendo encontros potentes carregados de bom humor.

  1. Trabalho social

Temos o hábito de agradecer e devolver um pouco ao Universo tudo aquilo de bom que recebemos. É por esse motivo que durante o ano realizamos diversos eventos em instituições carentes como asilos e orfanatos, e esses eventos só são possíveis com a colaboração dos associados. Quanto mais associados, maior o número de eventos que conseguimos realizar durante o ano, presenteando pessoas que não possuem acesso à cultura.

  1. Palhaço é coisa séria

Para nós palhaço é profissão! Essa é a nossa missão, ser referência na arte do palhaço no interior do Estado de São Paulo, e um dos objetivos do nosso trabalho é oferecer ao paciente o que há de melhor dentro das capacidades artísticas, por isso, durante o ano nos capacitamos e realizamos cursos diversos para promover a melhor experiência para as pessoas que encontramos no nosso dia a dia. 

  1. Acessibilidade a cultura

Este é um trabalho que vai até as pessoas. Ninguém precisa se deslocar para ver o palhaço e não é distribuído ou comercializado ingressos para o espetáculo. Os Cirurgiões da Alegria vão até os quartos, até os leitos e promovem as apresentações e interações com todos que estão dentro do ambiente hospitalar. Recentemente fizemos uma pesquisa e descobrimos que 64% das crianças nunca tiveram contato com um palhaço na vida, ou seja, nós somos esse primeiro e importantíssimo contato com essa linguagem artística, que é o palhaço bobolologista.

  1. Transparência

A nossa Associação já foi reconhecida e premiada por diversos institutos e organizações, com selos de transparência e qualidade em gestão, o que torna o projeto muito confiável e totalmente capacitado para receber doações de qualquer espécie. E você pode também ter acesso a todos os balanços e conhecer onde empregamos os valores arrecadados pelo projeto, centavinho por centavinho. Clique AQUI e confira nossa página Transparência.

Venha com a gente nesta caminhada, seja sócio mantenedor da causa da alegria.

Envie um recadinho "Eu quero ser sócio" no WhatsApp 19-99236-5145 que entraremos em contato!!!




#PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #galzeranobebe #galzerano #CerâmicaCarmeloFior  #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 


Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais