Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

Publicado em 12 de abril de 2024

Histórias Contadas e Cantadas - com o Grupo Berimbantos.

Venha curtir conosco uma mistura inusitada com muita cultura! Nessa programação, o público irá encontrar vários elementos, como por exemplo a Capoeira Angola, a música no resgate dos ritmos, releituras de clássicos consagrados da MPB juntamente com músicas autorais cantadas e instrumentais, utilizando-se da junção de poesia, instrumentos de cordas, sopro, percussão e berimbau.

A realização é por conta do Grupo Berimbantos, e com o apoio da Associação Cirurgiões da Alegria. O Grupo já existe há 9 anos e tem por finalidade, em sua essência, o resgate da nossa cultura e folclore. A programação conta ainda com participações especiais como João Lejambre e Maurício Venâncio!


A apresentação acontece no dia 26/04/2024, às 19h30, no CCPAI (Centro Cultural Profissionalizante de Artes Integradas), na Rua Manoel Toledo Arruda, 276, Jardim Nova Europa, Limeira-SP.

A entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível, e que serão doados para Instituições de caridade da cidade de Limeira-SP. A classificação é livre e todos são bem-vindos(as)! Podem se achegar que será uma noite de muita cultura.

ATENÇÃO: as vagas são limitadas a 42 lugares.

Reservas e informações:

(19) 99226-3673 (Lei)

(19) 99685-2194 (Fábio)

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais