Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

Publicado em 14 de março de 2024

Foi com imensa alegria e emoção que no último dia 29 de fevereiro realizamos um marco em nossa história: a inauguração dos novos banheiros e a cozinha da sede do CCPAI! Este momento especial não teria sido possível sem o apoio generoso de nossos amigos, colaboradores e parceiros.

Durante a cerimônia, tivemos a honra de receber a presença calorosa dos convidados, juntamente com as crianças e professores da ARIL, que abrilhantaram o evento. Juntos, todos testemunhamos o espetáculo "Vamos Cuidar do Tempo" e compartilhamos de um delicioso lanche ao final.

Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão à Diretoria, que liderou este projeto com dedicação e comprometimento, e aos generosos contribuintes que tornaram realidade este sonho tão significativo. A reforma dos banheiros não apenas promoveu acessibilidade para pessoas com deficiência, mas também ampliou o acesso à cultura para este público tão importante.

Agradecemos de coração às seguintes entidades e amigos:

Associação Prudente de Moraes, Sociedade Rui Barbosa, Marcelo Ribeiro, Aline B. da Rocha, Douglas Robinho, Viola Caipira Limeira, Arnaldo Freitas, Brigatto Móveis, Luciano Pereira Santos Araújo, Ana Estela Martins, Hamilton C. Pereira Severino, Fernanda Martins, André Pierro, Giselly Diniz, Ozani B. M. Farias, Juvenal Coelho da Silva, Uilma Araújo de Oliveira Pinheiro, NewUp Eletrodomésticos, EMBAPI Embalagens, Nóz Café e Pães, Luis Carlos Picinini Favetta, Simone Rodrigues, Guilherme Testa da Gloria, Daisa Testa, Aparecido Testa, Tiago Abad, Fábio Ponte, Juliana Maria de Oliveira, José Francisco Packer, Cristiane de Abreu, Regiane Cristina Testa da Gloria, Eliseu Pereira da Gloria e Voluntários.

Um agradecimento especial também vai para os profissionais que dedicaram seu talento e trabalho incansável para concretizar esta obra:

Rogério Esquerdo, Joaquim Vaz da Costa e toda a equipe envolvida

Por fim, um grandioso e especial agradecimento à empresa Roque Imóveis, representada por Cassio Roque e sua equipe, através do projeto Roque Transforma. Sua contribuição foi fundamental para transformar este sonho em realidade, fornecendo materiais e trabalhando incansavelmente nesta causa.

A todos que fizeram parte deste momento, nosso mais sincero e caloroso "muito obrigado". Juntos, fortalecemos nossa comunidade e promovemos um mundo mais inclusivo e acolhedor para todos! 🙏🌟

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais