Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

5 Motivos Para Você Fazer o Curso de Palhaço dos Cirurgiões da Alegria

Publicado em 17 de março de 2020


Dia 12 de março iniciamos a 4ª Turma do Curso de Palhaço dos Cirurgiões da Alegria! Nos encontraremos todas as quintas-feiras, exceto feriados e vésperas de feriado. O Curso é o resultado de 13 anos de experiência despertando alegria em hospitais, transformamos todo esse conhecimento em um divertido curso.

Você pode entrar no curso até o dia 26 de março, depois dessa data, a turma é fechada e somente ano que vem abrirá a outra turma.

Para ajudar na sua decisão (faço ou não faço?), compartilharemos abaixo CINCO razões para você embarcar nesse mergulho na arte do palhaço:

 

1-  Vivência única de contato com seu eu interior, uma oportunidade para se conhecer melhor e se divertir com novas possibilidades de enxergar a sua própria vida, e as relações com o mundo ao seu redor.

2- Trabalho dedicado e individual com os alunos: Durante o treinamento dedicaremos tempo exclusivo a cada aluno, potencializando suas habilidades e ajustando técnicas ao seu próprio estilo.

3- Único curso artístico nesses moldes, na região. Não há outro grupo com a bagagem artística e de conhecimento gerado pelos Cirurgiões da Alegria durante 14 anos de existência e pesquisa.

4- Se você precisa de um respiro na sua rotina, de um momento para se dedicar exclusivamente aos seus cuidados (isso, cuidar de si mesmo), precisa se divertir, brincar, oxigenar o cérebro e gerar conexão (laços de amizade) com outras pessoas, esse curso é pra você.

5- Condições de pagamento diferenciadas: Você poderá parcelar o valor do investimento neste treinamento em até 6 vezes sem juros. Para pagamento a vista,  oferecemos 10% de desconto, o curso fica 540,00.

 

Ainda tem dúvidas? 

Clique AQUI e entre na playlist do nosso canal no Youtube, assista os vídeos com informações e depoimentos sobre o curso.

 

Caso queira mais detalhes fique à vontade para entrar em contato com os Cirurgiões da Alegria.

 

CLIQUE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO E VENHA FAZER PARTE DESTA TURMA!!!

 

Local: Ponto de  Cultura Cirurgiões da Alegria

Endereço: Rua Manoel Toledo Arruda, 276 – Jd. Nova Europa – Limeira – SP 

Mapa:  http://cirurgioesdaalegria.org.br/#contato

 

OBS: Este curso não tem por objetivo selecionar artista para participar do elenco de palhaço. Saiba como participar do elenco CLICANDO AQUI.

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais