Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Aniversário em Prol da Associação

Publicado em 19 de fevereiro de 2020

O Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria iniciou as atividades de 2020 com uma festança pra lá de animada!!

No sábado (8/2) o aniversário beneficente do casal Regiane e Eliseu encheu o recinto de muita energia positiva, dando início a mais um ano de atividades desenvolvidas com muito amor, dedicação e alegria.

Todos os eventos da Associação também são voltados a preservação da cultura e antes da degustação do prato, todos puderam conhecer a história da Polenta, além de cantar e dançar a música típica que homenageia o nosso prato da vez.

O casal agradece a todos os parentes e amigos que compareceram e colaboraram com a causa da alegria, pois toda a renda arrecadada é destinada ao Programa Visita da Alegria e as atividades que acontecem durante o ano no Ponto de Cultura.

 

Clique AQUI e confira os melhores momentos.

Segue abaixo o relatório financeiro do evento.

 

 

 

#CirurgiõesDaAlegria #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #Galzeranobebe #Galzerano #CerâmicaCarmeloFior #PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #DiadeDoar #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria #MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa


Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais