Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões da Alegria no Estrada para a Saúde com a CCR AutoBAn

Publicado em 26 de novembro de 2021



Cirurgiões da Alegria e CCR AutoBAn são parceiros de longa data. A empresa já patrocinou o Programa Visita da Alegria, projeto que acontece nos hospitais públicos de Campinas e Limeira, e também já fizemos participações nos eventos da Semana Nacional de Trânsito, na sede da empresa, e agora, no espaço Estrada para a Saúde, no KM 56 da Rodovia dos Bandeirantes.

A ação aconteceu no dia 23 de setembro e visa maior empatia com os ciclistas que transitam pela rodovia, informando os motoristas de automóveis, caminhões e motos sobre o distanciamento seguro, sinalizações e maior atenção quanto aos ciclistas.

Confeccionamos um caminhão e uma bicicleta que foram os adereços de figurinos dos Cirurgiões Gaguelho e Acerola, para interagir com usuários do Estrada para a Saúde, um programa para oferecer serviços de saúde e qualidade de vida para caminhoneiros que utilizam o Sistema Anhanguera-Bandeirantes.


O programa disponibiliza área de descanso ao caminhoneiro, e atendimentos de enfermagem, dentista, podologia, segurança viária e outros, a caminhoneiros e seus familiares.

Conheça a empresa no site: https://www.autoban.com.br/


Agradecemos de coração aos Amigos da CCR AutoBAn pela contratação deste trabalho, pois o recurso proveniente desta ação é usado na manutenção do Programa Visita da Alegria que acontece nos hospitais públicos de Limeira e Campinas. OBRIGADO!!!


Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais