Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões em Forma um Programa Saudável

Publicado em 01 de julho de 2019

No mês de maio demos início ao Programa Cirurgiões em Forma! Como você já deve ter intuído, os Cirurgiões Gaguelho e Acerola resolveram entrar em forma, com um programa pra lá de especial, que conta com acompanhamento médico, nutricionista, além da realização de exames e dos palhaços passando sebo nas canelas, isso mesmo, estão fazendo academia. Aliás, todos os colaboradores da Associação “entraram na dança”, e estão voltando suas vidas para hábitos mais saudáveis.

O motivo principal desse programa é a saúde! Nossos artistas perceberam que deveriam entrar em forma, já que houve um aumento no volume de trabalhos, além de incluir uma preocupação com a saúde, que é o motivo principal que move todo esse esforço.

Como ninguém faz nada sozinho, encontramos parceiros que adoraram a ideia e estão apoiando o programa. São empresas muito especiais e que nos acolheram com um enorme carinho. É o caso da Geo Clínica da cidade de Campinas, Nutriom da cidade de São Paulo, Roberto Caruso e Fiz Feliz da cidade de Itatiba,  Agência Álamo e Academia Bio Ritmo, da cidade de Limeira.

O nosso primeiro parceiro, e que topou de primeira foi o amigo Dr. André Canesso Pierro, da Geo Clínica, que realizou uma primeira consulta. 

Dr. André também nos apresentou a nossa querida nutricionista, a Camila Burraj Gomes (também da Geo Clínica), que também topou o convite de contribuir com essa empreitada. 

Foram solicitados os primeiros exames e check ups completos para sabermos a situação do organismo, e avaliarmos os próximos passos. Os exames de sangue foram feitos no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti em Campinas. 

Outro parceiro importante nesse processo é a Nutriom, dos amigos Eduardo Futema e Vanessa Ferreira, que nos ofereceram a realização da bioimpedância. Pra quem não sabe, a bioimpedância é um exame que trás a avaliação da composição corporal, quanto você tem de gordura no corpo, músculos, água, etc.

Na avaliação dos resultados, ficou claro que o início de toda a conversa seria com o palhaços botando seus corpinhos para mexer, ou seja, exercícios físicos no pessoal, além de seguirem uma dieta controlada, passada pela nutricionista. E lá foram eles atrás de uma academia na cidade de Limeira, e quando você fala em academia, é inevitável não lembrar da Bio Ritmo, a melhor e maior academia da cidade. 

Conversamos com o Marcelo Pereira, e ele topou na hora a parceria com a seguinte frase “não esperem segunda-feira para começar, se é para iniciarmos essa parceria, tem que ser agora, hoje!”. E foi o que fizemos, estamos fazendo academia na Bio Ritmo, quem elabora o nosso treino é o próprio Marcelo, sob os olhares de ótimos instrutores, muito atenciosos e sempre dispostos a ajudar.

Acreditamos que esse também seja um programa que poderá incentivar outras pessoas a incluírem uma preocupação especial com a saúde, e para isso criamos vídeos que foram editados pelo amigo Roberto Caruzo do Fiz Feliz.

E para completar não podíamos deixar de convidar o pessoal da Agência Álamo para fazerem as artes do programa e a finalização dos vídeos.

A partir de agora você poderá acompanhar como está sendo o nosso processo de melhora de qualidade de vida, em todas as redes sociais da Associação e nas nossas particulares (Facebook, Youtube, LinkedIn e Instagram). 

É muito bom poder contar com parceiros tão especiais e que estão nos ajudando a realizar um belo projeto em prol da saúde e da continuidade do nosso Programa Visita da Alegria nos hospitais parceiros. A todos vocês o nosso muito obrigado!

Se inscreva em nosso canal no Youtube, curta e compartilhe nossos vídeos e conheça também os nossos parceiros!!!!!

Geo ClínicaNutriomRoberto CarusoFiz Feliz ,  Agência Álamo e Bio Ritmo.



#Palhaço #PalhaçoNoHospital   #Gargalhadas   #FazeroBem#MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano  #CerâmicaCarmeloFior  #ParksGames   #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #LeiRouanet   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 













Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais