Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cupido Ganha Nome e Agora se Chama Cupido Rafaelito

Publicado em 26 de junho de 2020



O Cupido é um sucesso no Telejornal Informalhaço News #SóBoasNotícas! Ele sempre aparece dando o ar da sua graça, durante o quadro Correio Elegante onde os enamorados apaixonados enviam recadinhos para suas amadas ou amados.

 

Não só adultos, mas as crianças também adoram quando o pequeno Cupido desce da sua nuvenzinha. E em todo esse tempo de programa, o Cirurgião Gaguelho fez uma cirurgia de destravamento e soltura de língua presa para que o Cupido pudesse falar.

 

Faltava somente um nome pra ele, solicitamos então a participação da comunidade e enviaram muitos que foram selecionamos quatro nomes:  Rafaelito, Chalita, Juquinha e Pimpolho, abrimos então uma votação no Facebook e o nome vencedor foi o Rafaelito, Flavio Emilio Costa da cidade de São Bernardo do Campo foi quem enviou o nome e ganhou: uma camiseta, uma caneca e vários brindes da Associação.

 

E foi   assim que o nosso Cupido foi batizado com o nome de, Cupido Rafaelito. 

Você ainda não viu o Cupido Rafaelito ? Então não perca tempo, envie um recadinho para a sua amada, ou a sua amiga e assista toda quarta-feira às 20h o Telejornal Informalhaço News no Facebook e Youtube dos Cirurgiões da Alegria.

 

Se inscreva em nosso canal no Youtube, https://www.youtube.com/user/cirurgioes  clique no SININHO para receber as atualizações e compartilhe nossos vídeos exclusivos, Só Boas Notícias!!!!  


Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais