Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Curso de Teatro Para Crianças

Publicado em 15 de fevereiro de 2019

É com muita alegria que anunciamos que a partir do dia 10 de abril, inicia o Curso de Teatro para Crianças, no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria!

O Curso será ministrado pela Atriz Cristiane Abreu, e o foco principal dos encontros é estimular a criançada a praticar sua criatividade, consciência corporal, comunicação e se divertir. Portanto, traga seu filho(a), sobrinho(a) ou amiguinho(a) para vivenciar a arte do Teatro e ter a experiência de um importante aprendizado para a vida.

Os encontros começam dia 10 de abril e encerram dia 25 de setembro, todas as quartas feiras (exceto feriados), em duas turmas e horários:

Turma 1 - Crianças de 6 e 7 anos de idade - das 14h às 16h.

Turma 2 - Crianças de 8 a 10 anos de idade - das 16h às 18h.

Ao final do curso no dia 05 de outubro de 2019 às 18h será realizada a apresentação do espetáculo criado pelos alunos e a entrega dos certificados de participação.


Vagas: 14 crianças por turma

Local: Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria

Endereço: Rua Manoel Toledo Arruda, 276 – Jd. Nova Europa – Limeira – SP Investimento: (No Cartão) 6 x de R$60,00 Sócio Mantenedor tem desconto de 50%: (6 x de R$30,00) Total de horas: 50 horas de curso

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO!!!

Cristiane Abreu

Atriz formada pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e uma das facilitadoras do curso de Introdução a Linguagem do Palhaço, da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria. Comprometida com arte, participou de vários cursos desde os seus treze anos de idade. Estudou arte circense, dança contemporânea, dança-teatro, butoh, fotografia, artes visuais, percussão corporal, dança-teatro popular, entre outros. Participou de diversos espetáculos, realizou diversas montagens, inclusive contemplados pelo Programa Para a Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) da cidade de São Paulo, com a Cia. Vielas e Cia. Experiências Sem Asas.

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais