Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

FOPE Faz Troca De Bandeira na Sede e Ação Ambiental

Publicado em 13 de outubro de 2021


Sábado dia 14 de agosto recebemos no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria nossa sede os integrantes do FOPE - Força Pré Militar Brasileira para uma ação ambiental na mata ciliar onde está localizado o Recanto dos Amigos, na ocasião foi realizada a retirada de lixo e recicláveis, possíveis criadouros de mosquito da dengue.


A ação foi realizada pela comunidade, em parceria com a 69ª CIA FOPE LImeira, FOPE - Força Pré Militar de Rio Claro, FOPE Campinas e o apoio da Prefeitura Municipal de Limeira.

Além da ação ambiental também houve a troca da bandeira do Brasil em nossa sede, o Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria.

A troca da bandeira é uma cerimônia muito importante, já que é o símbolo da nação brasileira e deve ser realizada seguindo algumas regras. As bandeiras que estragam são recolhidas pelo Exército e incineradas em cerimônia que ocorre no dia 19 de novembro, dia da Bandeira. Esse é um ato de respeito à nossa bandeira e patriotismo.

Clique AQUI e confira as fotos. 

Clique e conheça a 69ª CIA FOPE Limeira 

Agradecemos de coração a 69ª CIA FOPE LImeira, FOPE - Força Pré Militar de Rio Claro, FOPE Campinas, Prefeitura Municipal de Limeira e toda a comunidade que participaram desta ação, obrigado!!!!

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais