Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Março Inicia Com Uma Novidade Incrível e Muito Doce

Publicado em 17 de março de 2020


 Março o mês das Mulheres e uma doce parceria está nascendo com a Nóz Café e Pães!!! Dê um presente doce, que adoça a alma e ainda colabora com a causa da alegria!

Quando você adquire o Vale Presente a Nóz Café e Pães destina parte do valor do Vale para o Programa Visita da Alegria, colabore!!!!


Adquira seu Vale Presente na Nóz, que fica na  R. Dr. Francisco Ferreira da Rosa, 500 na  Vila São Cristovam em Limeira.

Outro local que você pode adquirir o seu Vale Presente é no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria que fica na Rua Manoel Toledo Arruda 276 Jd. Nova Europa em Limeira, ou com os Voluntários da Associação. 

 

Como vai funcionar a parceria:⠀⠀⠀⠀⠀

➡ Você adquire o Vale Presente na Nóz Café e Pães  ou com os Voluntários da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria ;⠀⠀⠀⠀⠀

➡ Presenteia uma Mulher que você admira;⠀⠀⠀⠀⠀

➡ Ela poderá trocar o Vale Presente por qualquer uma das Delícias da Nóz (com o valor correspondente) ;⠀⠀⠀⠀⠀⠀

➡ Parte do valor do Vale Presente será revertido para o Programa Visita da Alegria!



#CirurgiõesDaAlegria #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #Galzeranobebe #Galzerano #CerâmicaCarmeloFior #PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #DiadeDoar #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria #MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais