Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Plantão Esparadrapo - Enfermeira Que Se Vira Nos 30

Publicado em 05 de novembro de 2020

Chegamos na Neonatal, veio ao nosso encontro a enfermeira Mariana. Toda semana nos encontramos e sempre há uma história, porém, dessa vez, ela nos pediu logo de cara para fazermos uma mágica, pois estava vivendo dias muito difíceis, se dizia triste.

Rapidamente informei que sou um grande mágico. Ela duvidou, o Cirurgião Gaguelho disse que nunca tinha visto eu fazer uma mágica. E é claro que eu havia guardado isso por anos para que um dia fosse reconhecido. “Pois bem, Cirurgião Gaguelho, só preciso que me anuncie como grande mágico, o resto deixa que eu faço”. Foi o que ele fez, um anúncio cheio de pompas, apareci com ar de mistério.

Mágica com cartas de baralho, clássica, todos gostam! “Pegue uma carta, mostre para as pessoas enquanto eu estiver de costas”. Mariana mostrou, guardou a carta, eu ainda de costas “Agora rasgue a carta, em pedaços pequenos... mas só em pensamento porque preciso usar esse baralho.

Aliás, esse é um baralho muito raro, passado de pai pra filho há oito gerações na minha família”. O aviso foi tarde, ela já havia rasgado o baralho! Começou a gargalhar, e no desespero, saiu correndo, pegou fita crepe e trouxe a carta colada. Cirurgião  Gaguelho a ajudou na tramoia, encobertou o caso, jogou a carta no meio do baralho.

Cirurgião Acerola jurou que havia ouvido o som de um rasgo, mas Gaguelho disse categoricamente que minha calça havia rasgado e deveria sair de costas para que as pessoas não vissem o meu bumbum. Mariana parecia ter disfarçado e voltou a trabalhar. Parecia que em alguns momentos ela me olhava de rabo de olho. E eu juro que ouvi aquele rasgo que parecia de papel, eu ouvi!


Artista: Tiago Abad

Palhaço: Cirurgião Acerola

Cidade: Limeira

Hospital: Santa Casa

Mês: Outubro – 2019

Leia também
  • Peça Publicitária com foto ao centro onde aparece o Guilherme, Regiane, Cirurgião Acreola e Gaguelho, Juliana e Fábio, ambos estão felizes.
Na parte de cima a esquerda tem a carinha do lo9gotipo da Associação, ao centro tem a frase Ministério do Turismo apresenta, Cirurgiões da Alegria.
Do lado esquerdo da foto tem o logotipo do Youtube e do lado direito tem as frases Live toda quarta feira às 20h e abaixo a frase esperamos vocês.
no rodapé tem os logotipos da Lei de Incentivo a Cultura, Cirurgiões da Alegria, patrocínio Supermercados Covabra, Cerâmica Carmelo Fior, Galzerano e a realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.

    Plantão Esparadrapo - Cuidados Especiais com Você

    leia mais
  • Peça publicitária com fundo branco e detalhes nas laterais em verde, azul amarelo.

Na parte de cima no canto esquerdo o logotipo da Associação Cirurgiões da Alegria, abaixo ao centro a frase "Empresa Patrocinadora da Alegria"
Ao centro o logotipo do Supermercados Covabra.
Abaixo do logotipo a frase "Obrigado por colaborar com a causa da alegria!!!

#pracegover

    Supermercados Covabra é a Nova Empresa Patrocinadora da Alegria

    leia mais
  • Foto da Família do Tiago Abad e Cristiane, abos estão sentados nas pontas e os seus filhos: da esquerda para direita, Davi, Manu, Liz e o gato de estimação Tiquinho.

    Espalhar o Bem Para o Mundo

    leia mais
  • Fundo em verde a amarelo, com a frase venha com a gente!!! Campanha 4 mil horas com Cirurgiões da Alegria

    Campanha 4 Mil Horas Com Cirurgiões da Alegria

    leia mais
  • Peça com fundo branco e amarelo, com desenho de 2x em cada lado, ao centro tem uma arte com megafone escrito Informalhaço #SóBoasNotícias e abaixo o logotipo da Associação Cirurgiões da Alegria, na frente do lado direito tem o Cirurgião Acerola apontando para uma bola cor de vinho com os dizeres em branco: Receba mensalmente em seu e-mail.

    Receba o Informalhaço em Seu e-mail

    leia mais