Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Programa Visita da Alegria 2020 Aprovado

Publicado em 09 de janeiro de 2020


Olha a boa notícia! Mais um ano despertando sorrisos em crianças e adultos nos hospitais!

O Programa Visita da Alegria 2020 foi aprovado no artigo 18 pelo Ministério da Cidadania e Secretaria Especial da Cultura!

Isso significa que através da Lei de Incentivo à Cultura toda empresa que apura o imposto de renda pelo lucro real pode destinar 4% do imposto devido, e pessoa física que faz a declaração completa do Imposto de Renda, pode doar 6% do imposto devido ao Programa Visita da Alegria que acontece no hospital Municipal Dr. Mário Gatti em Campinas e Santa Casa de Limeira!!!

Para saber mais como proceder e conhecer o Programa Visita da Alegria envie recado pelo WhatsApp (19) 99236-5145 ou ligue (19) 3442-4651.


#PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital  #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #galzeranobebe #galzerano #CerâmicaCarmeloFior  #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais