Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Um Brinde à Nossa Paella Beneficente!

Publicado em 06 de junho de 2019


Sabe aquele clima de felicidade, de solidariedade? Pois é, foi isso que sentimos com todos os presentes no dia 26 de maio, no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria, quando cada pessoa retirava a sua Paella Caipira! 

O evento foi um sucesso, batemos o nosso recorde! Foram 156 paellas entregues, com o agradecimento pessoal dos nossos queridos Cirurgiões Gaguelho e Acerola, que representaram todos os voluntários, diretores e amigos que colaboraram com a causa e também ajudaram a vender os vales paellas. 

Não podemos deixar de agradecer ao nosso amigo e diretor, o Chef Beto Bolognesi, que fez a paella com muito carinho e recebeu muitos elogios! Além, é claro, dos Voluntários da Associação que também auxiliaram no preparo e na realização do evento.

Agradecemos de coração às pessoas que adquiriram a paella, e tenham certeza que toda a renda será revertida para a manutenção do programa Visita da Alegria, que acontece nos hospitais públicos de Limeira e Campinas.

Aos Diretores e Voluntários que colaboraram na realização deste maravilhoso evento, a TODOS o nosso muuuito OBRIGADO!!!


Confira as fotos do evento e no próximo venha participar com a gente!!!


Visando sempre a transparência de nossas ações conforme um dos nossos Valores, segue abaixo o relatório financeiro da nossa paella:





.

.

.

.


#Palhaço #PalhaçoNoHospital   #Gargalhadas   #FazeroBem#MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano  #CerâmicaCarmeloFior  #ParksGames   #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #LeiRouanet   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 


Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais