Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria

Publicado em 20 de outubro de 2021


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE CIRURGIÕES DA ALEGRIA - ABECA. 

A Presidente da ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE CIRURGIÕES DA ALEGRIA” – ABECA – CNPJ 08.575.595/0001-15, com sede à Rua Manoel Toledo de Arruda, 276, Jd. Nova Europa, Limeira/SP, por força das atribuições de seu cargo e atendendo aos dispositivos do Estatuto em vigor, faz tornar público a todos, e, CONVOCA, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) examinar e homologar sobre as Demonstrações Financeiras do Exercício de 2020 acompanhadas do Parecer do Conselho Fiscal relativos ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020. 

Sendo que a mesma, se dará em Assembleia Geral Ordinária para o qual a convoca neste ato, a todos os associados, diretores, conselheiros fiscais e voluntários quites com suas obrigações, a ser realizada por meio virtual e ou presencial, na data de 04 de novembro de 2021, através da plataforma Zoom, com link de acesso a ser enviado individualmente a cada participante para que possam acessar de maneira prática e de qualquer aparelho com acesso à internet ou na sede da Associação, cito à Rua Manoel Toledo de Arruda, 276, Jd. Nova Europa, Limeira/SP. 

Informações podem ser solicitadas pelo e-mail contato@cirurgioesdaalegria.org.br, ou ainda pelo telefone (19) 3442-4651, maiores informações no site e fanpage da Associação (www.cirurgioesdaalegria.org.br). 

A Assembleia Geral iniciar-se-á às 19h00 em primeira chamada, e, na eventualidade de não haver quórum, em segunda chamada às 19h30m, e, como dispõe o Estatuto em terceira chamada às 20h00, do qual, se impossível a votação, a Sra. Presidente tomará com os diretores presentes nova decisão. 

Para que se cumpra o Estatuto, a senhora Presidente determina a seu secretário que se afixe uma cópia do presente Edital à porta da Associação e outra no quadro de comunicações. 

Ainda que se expeçam e-mails do conteúdo deste edital junto aos endereços e-mail cadastrados dos diretores, conselheiros, sócios e voluntários. 

Publique-se como determinado no Estatuto. Limeira, 19 de outubro de 2021. 


Regiane Cristina Testa da Gloria 

PRESIDENTE

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais